CADETES NO PÓDIO NO 8º GRANDE PRÉMIO DE CICLISMO JUVENIL JOSÉ DA COSTA

 

Manhã de Domingo chuvosa na Charneca da Caparica para mais uma prova onde os escolhinhas e os Cadetes do ACD Milharado marcaram presença.

 

Nas escolhinhas contámos com 10 atletas (2 pupilos, 3 iniciados, 1 Infantil e 4 juvenis) que não tiveram medo em enfrentar a gincana que os comissários delinearam. Nos Juvenis os 4 atletas à partida mostraram toda a sua raça tanto no contra-relógio e na prova em linha em que deram boas indicações para o futuro em que com um pouco mais de treino os resultados irão começar a aparecer. Coletivamente a escola classificou-se na 6ª posição entre as 13 escolas de ciclismo presentes.

 

Nos cadetes tivemos 4 atletas e ainda a júnior Rute Santos que honraram a camisola que vestem e estiveram à altura do desafio, com a nossa atleta a alcançar o primeiro lugar e os cadetes a conseguirem subir ao pódio, com o 3º lugar entre as 6 equipas que marcaram presença .

 

De referir que as condições climatéricas não foram as melhores o que levou a que ocorressem algumas quedas mas felizmente sem consequências de maior.

 

Mais uma prova para adquirir experiência especialmente para os mais novos em que puderam experimentar em primeira mão as sensações de pedalar à chuva e os mais velhos uma oportunidade em aperfeiçoar a técnica e a destreza.

 

Que venha a próxima prova! 

 

Classificações dos nossos Atletas:

JUNIOR FEMININA

        Rute Santos

 

CADETES:

       Diogo Venâncio

16º       Duarte Gama

18º       Valentim Ferreira

37º      Pedro Vieira

EQUIPAS       

 

JUVENIS:

16º       Pedro Cruz

19º       João António

21º       Frederico Fernandes

23º      Eric Reis

INFANTIS:

        Rodrigo Vieira

INICIADOS:

        Lara Lourenço

10º       Gonçalo Fernandes

11º       Lourenço Almeida

PUPILOS:

        Leonor Cruz

10º       Miguel Malhão

EQUIPAS