APRESENTAÇÃO DOS NOSSOS ATLETAS SUB23 - RAFAEL SANTOS

Continuamos com as apresentações, o 5° sub23 é o atleta da casa que sobe de escalão, Rafael Santos, que embora ainda esteja a recuperar de uma lesão irá ser um elemento valioso nas etapas de montanha, terreno onde é mais forte.
 
"Olá sou Rafael Santos. Desde muito jovem que tive o "bichinho"da bicicleta. Quando tinha 13 anos surgiu uma aposta de amigos, sobre um desafio de bicicleta com o objetivo de fazer 50kms. Depois de muitos passeios, em 2017, no meu grupo de amigos, notaram que o meu gosto por andar de bicicleta era muito fora do comum e incentivaram-me a inscrever numa escola de ciclismo. Isto acabou por acontecer em Cadete de 1°, tendo ingressado no grupo Desportivo de Lousa, onde permaneci ao longo de um ano e meio.
Mais tarde surgiu uma nova oportunidade de ir para o ACD Milharado, escola onde terminei a época como cadete de 2°ano e as duas de Júnior.
Ao nível dos resultados, alcancei já várias vitórias em cadetes e juniores, onde se inclui a vitória no troféu Alves Barbosa em cadetes e na época de 2020 fui medalha de bronze na pista.    
Este ano, subo para o escalão de SUB-23, e espero que seja um ano cheio de novas oportunidades e de muita aprendizagem.
Os meus objetivos passam por tentar ajudar a equipa no que for preciso, aprender o máximo possível, tentar ser regular em todas as corridas e lutar para tentar ir ao pódio, pelo menos uma vez.
Devido ao meu acidente em setembro encontro-me um pouco aquém das expectativas, mas irei trabalhar muito para demonstrar algum serviço e trabalho.
Tendo em conta a minha estatura e a relativa facilidade em encarar as subidas posso dizer que sou um trepador."